Uma vez que se perguntou por que no meu teste de segurança de estrada anual do carro eles verificar para ver que o meus limpa pára-brisas não são velhos e rachado (não importa que não querem vê-los correr…), mas como as chuvas vieram-tem um carro com não / limpadores de ruins é uma ameaça para as pessoas nele, encerro do tráfego, e mesmo se nenhum acidente ensue o motorista do limpa pára-brisas-menos que o carro não pode e não deveria dirigir para o tráfego normal velocidade. Ver a estrada antes de você realmente não está sobrevalorizado.

Coisas engraçadas do limpa pára-brisas – uma parte movente e articulado, fixadas no lado do carro com uma borracha e plástico parte muito propensa ao clima de elementos flimsily montado na extremidade do dispositivo. E assim que chegarmos a lâmina de borracha tem uma bastante curta expectativa de vida devido ao desgaste ou mesmo apenas sendo expulso clara em uma limpeza forte. E ainda ao contrário de outras partes do carro perecíveis (como pneus ou faróis) raramente carregamos um braço limpador extra ou mesmo uma lâmina.

Doe é este olhar OK para você?

Doe é este olhar OK para você?

A internet está cheia de histórias sobre a condução na chuva e um limpador (Confira Richard Hammond do Top-Gear sobre o assunto http://www.topgear.com/uk/richard-hammond/richard-hammond-on-windscreen-wipers-2013-7-1) e eles geralmente são todos sobre como com um pouco de sorte as pessoas triunfaram sobre sua má sorte e chegou em casa. Eles também colocaram uma solução temporária, como os caras acima e abaixo-

Uma solução de faz-tudo!

Uma solução de faz-tudo!

Ou só seguiu em frente em velocidade lenta e má visibilidade e deixar que fugir os grânulos. Esta solução pode ser OK para estradas chuvoso livre de tráfego… mas se você tem algum spray de um carro na sua frente ou na direção oposta – você estará em um pickle.

Você vai ver o carro na sua frente?

Você vai ver o carro na sua frente?

Você pode dizer que limpa pára-brisas são uma solução obsoleta e é hora de encontrar um novo e melhor (sem manutenção anual, arrastar sem vento e sem problemas) tais como os bocais de ar a "bomba" de alta pressão de ar no pára-brisa e sopre a água que eles usam hoje em algumas planícies ou tratamentos como chuva-X e tal. Mas, na verdade, gosto de ter a capacidade para conseguir o que sempre é no meu pára-brisa fora – seja chuva, spray, insetos mortos ou lama – você não pode bater essa mãos, na ação de contato completo. E então mesmo se eu não mudá-los muitas vezes que suficiente e eu deixá-los para fora no sol e geada, acredite em mim quando digo que te amo meus limpa pára-brisas, especialmente quando eu preciso deles…

Tente fazer isso com um pouco de ar quente...

Tente fazer isso com um pouco de ar quente…